segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BOM DIA BRASIL

Bom dia Brasil de 07/02/2011 -Comentário do Alexandre Garcia sobre o não cumprimento por parte das pessoas pelas leis e regras. Imediatamente lembrei-me de que sábado passado (05/02/2011) fui ao super mercado, procurei estacionar na frente do mesmo, vi que havia duas vagas,  verifiquei que elas estavam destinadas a pessoas com deficiência, desisti e fui estacionar no subsolo, ao voltar para entrar no super, as
duas vagas já estavam ocupadas, uma por um Taxi e a outra por duas motos. Estas coisas me indignam, e a
todo momento isto acontece ao nosso redor.
Nota: Eu tenho alguma dificuldade de caminhar, por isso procurei estacionar na frente do Super mercado, pois no subsolo tem que subir escadas. E nem assism me considero com direito de ocupar este tipo de vaga, tenho dificuldade, mas não sou inválido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário